-
Todas Categorias
- Novidades
-
Escolar
- Adesivos
- Apontadores
- Avental Escolar
- Borrachas
- Blocos Adesivos
- Canetas Hidrográficas
- Carimbos Infantis
- Colas
- Compassos
- Corretivos
- Etiquetas Adesivas
- Fitas Adesivas
- Giz
- Lápis de Cor
- Lupa
- Marca Páginas
- Tesouras
- Réguas, Esquadros e Transferidores
- Pincéis
- Tintas p/Pintura
- Fitas Decorativa
- Massas de Modelar
- Canetas e Marcadores
- Papéis
- Kit Prefeitura SP
- Material p/Escritório
- Cadernos e Cadernetas
- Estojos, Mochilas e Lancheiras
- Fichários e Refis
- Informática
- Marcas
- Presentes
- Promoção
- Novidades
- Papelaria
- Escrita
- Agenda e Planners 2025
- Kits
- Marcas
- Promoção
- Ver todos os produtos
- Novidades
-
Escolar
-
Canetas e Marcadores
-
Papéis
- Kit Prefeitura SP
-
Material p/Escritório
-
Cadernos e Cadernetas
-
Estojos, Mochilas e Lancheiras
-
Fichários e Refis
-
Informática
-
Marcas
- Presentes
-
Promoção
- Ver tudo desta categoria
- Adesivos
-
Apontadores
- Avental Escolar
- Borrachas
- Blocos Adesivos
-
Canetas Hidrográficas
- Carimbos Infantis
-
Colas
-
Compassos
-
Corretivos
- Etiquetas Adesivas
-
Fitas Adesivas
-
Giz
-
Lápis de Cor
- Lupa
- Marca Páginas
- Tesouras
-
Réguas, Esquadros e Transferidores
- Pincéis
-
Tintas p/Pintura
- Fitas Decorativa
-
Massas de Modelar
- Ver tudo desta categoria
-
Agendas e Planners 2025
- Calculadoras
- Clipes & Prendedores
- Envelopes
- Elásticos
- Fichas Pautadas
- Grampeadores
-
Organizadores
- Perfuradores
- Porta Fichas
- Pranchetas
-
Pastas
- Risque Rabisque
- Suportes p/Fita Adesivas
- Ver tudo desta categoria
- Cadernos de Cartografia/Desenho
- Cadernos Pedagógico
-
Caderno em Discos
-
Caderno Argolado
-
Bullet Journal
-
Caderno Colegial
-
Caderno Universitário
- Caderno/Bloco de Anotações
- Caderno Pequeno 1/4
- Caderno A4
- Caderno Sketchbook
Perguntas Frequentes
COMO COMPRAR
Comprar através do nosso site é muito fácil e rápido, siga os passos abaixo:
- Escolha os produtos de acordo com as categorias e subcategorias apresentadas, ao clicar no produto, abrirá uma tela com as descrições e fotos dos produtos, para observar suas características, se estiver de acordo, clique no botão COMPRAR.
- Você será direcionado ao campo MEU CARRINHO, se desejar escolher mais produtos, clique em VER MAIS PRODUTOS, SEGUINDO OS PASSOS ANTERIORES ou então FINALIZAR COMPRA;
- Revise seu pedido no carrinho de compras, verifique os produtos escolhidos em relação às quantidades, cores ou outras variações que o produto apresentar;
- Informe seu CEP e o sistema calculará automaticamente o valor do frete e as formas de envio disponíveis para a sua região.
- Selecione a opção de frete (PAC, Sedex). Em seguida clique em FINALIZAR COMPRA;
- Preencha seu e-mail já cadastrado no nosso site ou crie seu cadastro, depois clique em CONTINUAR;
- Confira o endereço de entrega;
- Caso tenha algum cupom de desconto disponível é possível inserir nesta etapa, digite seu CUPOM DE DESCONTO e clique em calcular;
- Escolha a forma de pagamento que preferir (cartão de crédito via PAGSEGURO/MERCADO PAGO, débito online, boleto bancário e atravé da chave Pix).
- Clique para FINALIZAR SEU PEDIDO, através do botão em azul de pagamento.
Prontinho! Pedido realizado.
Após a confirmação de pagamento, o prazo de postagem é de 2 a 3 dias úteis. Após a postagem você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega através do site dos Correios.
Valor mínimo de compra:
Não exigimos valor mínimo para compras em nosso site. Os valores de todos os produtos contidos neste site poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
FORMAS DE PAGAMENTO:
- PAGAMENTO VIA CHAVES PIX (TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA):
Para optar por esta forma de pagamento, deve-se clicar no momento do fechamento do pedido no botão "PIX”. Aparecerá a seguinte instrução: Efetuada a compra, você verá as informações de pagamento. e clique no botão FAZER PEDIDO. Após a confirmação da compra, você receberá a chave PIX e nome do favorecido. Realizado o pagamento, o comprovante deverá ser enviado junto com o número do pedido para o e-mail: [email protected] . Para esta modalidade, é concedido o desconto de 5%. Vale ressaltar, que o desconto é vinculado ao valor total dos produtos, não incide ao valor do frete, que será cobrado integral de acordo com a modalidade de envio selecionada.
- PAGSEGURO:
Esta modalidade de pagamento é uma solução completa para pagamentos do UOL, todos os dados fornecidos no momento da compra, são guardados em ambiente seguro e criptografados, de forma que o comprador e o vendedor, não tenham acesso aos mesmos.
Quem compra pelo PagSeguro tem a segurança de receber o produto ou ter o seu dinheiro de volta. São aceitos a maioria das bandeiras de cartões de débito e crédito, as vendas através do cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes com juros. O número máximo de parcelas pode variar de acordo com a bandeira utilizada pelo cartão. Em relação as taxas de parcelamento, são cobradas do consumidor e acrescidas pelo PagSeguro no momento do pagamento. Após a conclusão do pagamento, as vendas são analisadas em até 2 dias úteis pelo PagSeguro. O boleto bancário é também uma opção de pagamento disponível na plataforma do PAGSEGURO, no qual sua compensação são de até 3 (três) dias úteis.
- MERCADO PAGO:
Esta modalidade de pagamento é uma solução completa para pagamentos, todos os dados fornecidos no momento da compra, são guardados em ambiente seguro e criptografados, de forma que o comprador e o vendedor, não tenham acesso aos mesmos. O número máximo de parcelas sem juros é de 3 x sem juros.
PRAZOS E ENVIOS:
Após a confirmação do seu pagamento, enviaremos no prazo de até 02 a 3 dias úteis o seu pedido, caso tenha optado pelo pagamento através do depósito bancário, caixa eletrônico ou transferência bancária de domicílio diferente do nosso, sob a forma de DOC, pode levar em até 72 horas para a aprovação e assim que acusado o valor, enviaremos um e-mail com a confirmação.
Os envios são realizados pelos Correios, através das modalidades SEDEX e PAC, no qual poderá optar pela forma de envio mais conveniente. Após o envio, enviaremos para o e-mail cadastrado, o link da página de seu pedido para acompanhar a evolução do seu pedido, assim como ficará disponível o código de rastreio fornecido após a postagem, para fazer o acompanhamento através do site dos Correios.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUANTO AOS CORREIOS:
Ao comprar conosco, você também estará contratando os serviços de entrega pelos Correios, que são responsáveis pelos prazos informados e entrega da encomenda.
Em situações eventuais de atrasos nas entregas, a empresa Papelaria Paula buscará a solução junto ao site dos Correios, a recomendação inicial é a abertura de um protocolo de reclamação, que por sua vez, possuem o prazo de até 5 dias úteis para atualizar o protocolo, caso não tenha uma resposta neste prazo, solicitarão a extensão do prazo de 5 a 15 dias corridos. Se a entrega não for realizada, após o novo prazo, aguardaremos os Correios nos enviar um email, confirmando que o pacote realmente não chegará ao destino, por motivos de extravio ou roubo, sendo assim encaminharemos novamente a encomenda ao nosso cliente ou devolveremos, de forma integral, o valor pago pela compra realizada.
Em situações em que os Correios aderirem a greves, não nos responsabilizamos, pois não temos o alcance de interferir no fluxo de entrega, uma vez que a encomenda, estarão em seu poder.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entregas, caso não ter sucesso nestas tentativas, a encomenda se dirigirá para a agência mais próxima do endereço fornecido pelo destinatário, e ficará pelo prazo de 7 dias aguardando sua retirada. Solicitamos atenção em relação aos dados cadastrados, assim como endereço, número e complemento e se for necessário informar algum dado extra, fazer em seguida da conclusão da compra, através do e-mail [email protected] . Caso os dados cadastrados, estiverem errados ou a encomenda não for retirada na agência mais próxima, conforme na situação acima, o cliente terá que assumir os custos do frete por um novo envio e reenviaremos assim que a encomenda retornar até a Papelaria Paula ou promoveremos a restituição do valor pago apenas do produto (o frete não será devolvido).
A empresa Papelaria Paula dará todo o suporte necessário ao cliente e utilizaremos de todos os recursos disponíveis a fim de solucionar os atrasos descritos acima, porém vale ressaltar, que esses recursos são limitados e burocráticos, solicitamos a compreensão de nossos clientes, caso isso ocorra, e nos disponibilizamos a esclarecer qualquer dúvida.
DEVOLUÇÃO E TROCAS:
1. Solicitação de troca ou devolução:
Envie um email para [email protected] com o assunto "TROCA ou DEVOLUÇÃO".
É fundamental que esteja descriminado no corpo do e-mail qual o motivo de sua troca ou devolução, para que nossa equipe consiga lhe posicionar o quanto antes aos prazos, confirmação ou reprovação de sua troca e/ou devolução. Por motivos de segurança solicitamos que nos enviem fotos do(s) produto(s) adquirido(s), através do nosso email. Caso as imagens não sejam enviadas, o procedimento interno para a troca ou devolução será suspenso.
2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução, por motivo:
ARREPENDIMENTO DE COMPRA:
O arrependimento de compra, dentro da lei do consumidor, garante a você 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento. Desde que o produto esteja sem uso, e em sua embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto. No verso da nota fiscal, deverá constar o motivo da troca, e ao final do texto, ressaltar que as informações são verdadeiras, junto com o seu CPF, RG e assinatura. Neste caso, o reenvio (logística reversa) da mercadoria não será cobrado.
Caso a embalagem ou o produto tenha sido violado, ou houver divergências de informação entre a solicitação feita e o produto efetivamente enviado, nossa equipe irá recusar a devolução e o objeto irá retornar ao destinatário.
PRODUTO/EMBALAGEM AVARIADA.
Caso você tenha recebido sua encomenda, com divergência no(s) produto(s), tais como embalagem aberta ou avariada, pedimos que nos comunique imediatamente pelo email [email protected] ou pelo telefone (11) 2063-1079, de segunda a sexta, das 9h as 18h. Neste caso, o reenvio (logística reversa) da mercadoria não será cobrado.
IMPORTANTE: No ato da entrega dos Correios, antes de assinar o documento de comprovação de recebimento, verifique se a embalagem não está violada, avariada ou tem algum indício de violação, caso isso ocorrer, recuse-a e não receba a encomenda. Solicite ao entregador, colocar como observação que o destinatário recusou-se a receber para que nós possamos identificar tal situação.
PRODUTOS COM DEFEITO, SEM USO.
Caso recebeu seu produto e apresentar falha ou defeito de fabricação, envie imediatamente um email para [email protected]. Lembrando que você possui 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução ou troca (O produto não poderá apresentar uso e deverá estar dentro de sua embalagem original) . O fabricante fará a substituição do produto, no prazo máximo de até 30 dias.
Não efetuaremos trocas de produtos nas seguintes situações: Variações dos produtos, tais como cor, tamanho, estampas, etc. ou quando houver solicitações de troca por defeito após 7 dias.
As trocas serão sempre realizadas por um produto igual ao que apresentou defeito ou um equivalente funcional. No processo de troca não suspende e não altera a cobrança das data(s) das fatura(s). Para devolução ou troca de produtos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto e não o seu valor original.
ESTORNO DE PAGAMENTO EM BOLETO/DEPÓSITO BANCÁRIO
O cliente que efetuou o pagamento através de boleto bancário ou depósito bancário, a devolução se dará através de depósito bancário na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida; caso o cliente titular do pedido não possuir conta em banco, informaremos os procedimentos a serem tomados, para que o reembolso seja efetuado. Nos casos das devoluções realizadas por motivos de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.
ESTORNO DE PAGAMENTO EM CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno no cartão de crédito será visualizado em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Se constar o pagamento de sua fatura mesmo com a solicitação de cancelamento, aguarde a próxima fatura.
Newsletter
Faça parte do Clube Vip da Papelaria Paula. Receba inspirações, dicas e ofertas especiais. Cadastre-se abaixo:
Mais informações
Dados de contato
- (011) 2063-1079
- Rua Orfanato, 751
- [email protected]